Compartilhe!

Após vários rumores sobre uma possível coletânea com a remasterização dos jogos da série Bioshock, finalmente tivemos a confirmação.

Intitulado de Bioshock: The Collection, a série conterá um pacote com as remasterizações de Bioshock 1 e 2 e Bioshock Infinite, todos com suas respectivas DLCs. Obviamente, o pacote virá com uma versão melhorada de todos os jogos, menos a versão de Bioshock Infinite de PC que, de acordo com os desenvolvedores, já está num patamar equivalente a dos consoles atuais. Também foi dito que o componente multiplayer de Bioshock 2 não estará incluído no pacote.

Veja o trailer:

No pacote há também uma série de vídeos chamada de “Imagining Bioshock”, na qual Ken Levine, diretor do primeiro Bioshock e do Bioshock Infinite, e  Shawn Robertson, diretor de animação de Bioshock Infinite, irão comentar sobre o desenvolvimento do jogo.”Museum of Orphaned Concepts”, um museu virtual in-game contendo todo o conteúdo que foi descartado da versão final do jogo, também está incluso na série.

Bioshock: The Collection será lançado no dia 13 de setembro desse ano custando aproximadamente US$59,99, mas caso você tenha Bioshock 1 e 2 na sua conta do Steam a atualização será gratuita.

Via Overloadr