Compartilhe!

O jogo de realidade aumentada Pokémon Go foi lançado há apenas duas semanas, mas já é um sucesso no mundo todo. Nesse pouco tempo em que foi liberado, vários jogadores já conseguiram subir para níveis altos e capturar Pokémons muito raros e, é claro, alguns deles querem tirar proveito disso.

No eBay, um dos maiores sites norte-americanos de comércio eletrônico, vários usuários estão colocando suas contas com níveis altos e Pokémons raros a venda, sendo os valores até maiores que 100 dólares. Um usuário no level 24 do game está cobrando 1000 dólares por sua conta mais de 87 Pokémons capturados. Achou suficiente?

Imagem: Reprodução/Geek

Conta do game no nível 18 a venda por 150 dólares | Imagem: Reprodução/Geek

Há também usuários que estão oferecendo seus serviços ao invés de uma conta com níveis altos. Eles se oferecem para serem contratados e subirem de nível no game, por preços de 200 dólares aproximadamente.

É claro que a Niantic, desenvolvedora do game, desaprova a prática de venda e compra de contas no game. Provavelmente, muitos usuários que estão envolvidos nessa “troca” terão suas contas banidas futuramente, tendo em vista que isso viola os termos de uso do game.

Há rumores de que Pokémon Go pode ser lançado no Brasil nos próximos dias. Ontem (19/07), a hashtag #LiberaPokemonGoNoBrasil era a segunda mais comentada no país.

Via Geek | EGMNOW