Compartilhe!

O Netflix anunciou ontem (20/07) que as produtoras Laura Ricciardi and Moira Demos irão produzir uma nova temporada da aclamada série documental Making a Murderer.

A série, lançada no fim do ano passado, acompanha a história real de Steven Avery, um norte-americano acusado de um estupro que não cometeu, que processa a polícia do condado de Manitowoc por falhas na investigação do crime. Avery, entretanto, voltou a prisão após ser acusado pelo assassinato de Teresa Hallbach.

Steven Avery - Making a Murderer

Steven Avery está atualmente preso pela morte de Teresa Hallbach | Imagem: Reprodução/Mirror Online

A nova temporada irá relatar o segundo processo de prisão de Avery, bem como a carga emocional ligada a todos os envolvidos. Os episódios trarão as vozes da nova advogada do acusado, Kathleen Zellner, além da equipe legal do corréu, Brendan Dassey.

“Estamos extremamente gratos pela resposta tremenda e o apoio do público a série. O interesse e a atenção dos espectadores assegura de que a história não acabou, e estamos totalmente empenhados em continuar a documentar os eventos que se vão desenrolando”, disseram as criadoras, Ricciardi e Demos.

Todos os episódios da primeira temporada de Making a Murderer estão disponíveis no Netflix.

Via ComingSoon