Compartilhe!

Anunciada como a oitava história de Harry Potter, a peça Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) estreou oficialmente em Londres na noite passada, tendo sua versão impressa também chegado às livrarias. J.K. Rowling, a autora da saga, aproveitou para afirmar que esta é a última história do famoso bruxo.

Durante a estreia, a autora respondeu se a peça The Cursed Child representa o início de uma nova era de histórias para o personagem. Ela confirmou que a história de Harry agora chegou ao fim:

“Esta é uma próxima geração, sabe? Portanto, estou muito emocionada em ver que isso foi realizado também bem, mas, não, Harry teve sua história concluída agora.”

A peça se passa dezenove anos após os acontecimentos de Relíquias da Morte, o último romance publicado e segue Harry, Ron, Hermione e Draco em suas vidas adultas, assim como as vidas de seus filhos, que lutam com o legado de seus pais. The Cursed Child foi recentemente estendido para ser exibida até dezembro de 2017, no Palace Theatre, em Londres, e poderá chegar a outros países nos próximos anos.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Capa do livro | Imagem: Divulgação/Editora Rocco

A versão traduzida da peça Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) chega ao Brasil em 31 de outubro, pela Editora Rocco.

Via Reuters