pTkeAzJSBRs
Share Button

Imagine se o Esquadrão Suicida fosse um time de futebol, quem ficaria no gol, quem seriam os atacantes, os zagueiros e assim por diante? A Warner Bros. UK liberou essa semana um vídeo juntando futebol, que é uma paixão europeia, com os personagens do filme Esquadrão Suicida, que tem data de lançamento marcada para 5 de agosto por lá.

No vídeo, cada personagem é apresentado como se fosse um jogador de futebol, com uma narração típica de jogo, falando sobre sua posição em campo e suas características. Eu, particularmente, achei que ficou sensacional.

Confira (vídeo em inglês):

Além do vídeo, duas novas imagens foram liberadas. A revista francesa Cinema Teaser publicou uma prévia do que esperar para sua próxima edição, que será focada no próximo filme da DC. Uma capa mostra a equipe com Amanda Waller prontos para a batalha. A outra nos dá uma nova imagem do Coringa de Jared Leto enquanto manipula um pêndulo de Newton com os ícones que representam cada membro do Esquadrão Suicida.

“É tão bom ser mau … Montar uma equipe com os Super Vilões mais perigosos do mundo, deixar a disposição deles o arsenal mais poderoso que o governo tem disponível e enviá-los em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A oficial da inteligência dos EUA, Amanda Waller, decidiu que convocar esses indivíduos díspares, desprezíveis e com quase nada a perder iria funcionar. No entanto, uma vez que eles percebem que não foram escolhidos para ter sucesso, mas sim falhar, os membros do Esquadrão Suicida morrerão tentando, ou decidirão que é cada um por si?” – Warner Bros.