Share Button

Durante essa semana tivemos o anúncio que BTOOOM, a obra de Jun’ya Inoue terá um game mobile para iOS e Android. Por enquanto foi revelado que ele levará o nome de BTOOOM!Online e será um Stealth Bomber Action (SBA).

Aparentemente o jogo tentará reproduzir as mesmas sensações de medo e tensão durante a jogatina, onde o jogador terá consigo BIMs (As bombas que são usadas para atacar e defender no mangá) e terá que utilizá-las para sobreviver.

O game terá a mesma diversidade de bombas igual ao mangá, tendo BIMs que explodirão de acordo com um temporizador, bombas de controle remoto e todas aquelas outras ridiculamente poderosas além das que serão exclusivas do jogo.

btooom

Imagem: Reprodução/DorkGeek

Foi dito que os personagens presentes no mangá também marcarão presença e serão essenciais nas jogadas e, de de acordo com o objetivo, o jogador deverá criar estratégias para avançar, como trabalho em equipe ou uma jogada sozinho.

BTOOOM! é um mangá na qual Ryōta Sakamoto, um desempregado de 22 anos se vê jogado em uma ilha que funciona como um jogo de sobrevivência, onde ele tem que derrotar diversos oponentes que se encontram na mesma situação que ele, criando amizades que a qualquer momento podem se demonstrar uma traição.

A obra também conta com um anime adaptado pela Madhouse em 2012 que contou com um total de 12 episódios.