Compartilhe!

Star Wars: O Despertar da Força foi lançado em blu-ray no início do mês, contendo diversos bônus e seis cenas deletadas. Mas, claro, para os fãs da saga, isso passa longe de ser suficiente.

O diretor J. J. Abrams, que cortou quase 30 minutos das filmagens originais, disse em entrevista ao site Collider que a Lucasfilm possui planos de divulgar as cenas deletadas online.

Acredito que haverá mais algumas (cenas) que realmente estarão disponíveis online. Eu não sei quando isso vai acontecer. Mas existem algumas outras.

Essa não é a primeira vez que ouvimos sobre cenas e extras de Star Wars serem liberados na internet, seja pro Facebook, Twitter, Instagram ou em alguma Comic-Con. O interessante é ver que a Lucasfilm realmente preza os fãs e entende que na atualidade é muito mais fácil divulgar o conteúdo online do que produzir outro box, DVD ou Blu-ray.

Sobre as cenas deletadas, há personagens como Constable Zuvio, que não apareceram no filme, além de uma cena em que Maz Kanata usa a força para ajudar a escapar do castelo quando Kylo Ren e a Primeira Ordem atacam.

Via ScreenCrush