Share Button

Mais uma vez temos confirmação de que uma produtora não terá presença na maior feira de games deste ano. E a empresa dá vez é a Activision, que nesta terça-feira (01/03) afirmou que não terá um estande próprio na E3 2016 que ocorre entre os dias 14 e 16 de junho em Los Angeles, Estados Unidos.

De acordo com seu blog oficial a empresa diz que apresentará um novo jogo da Infinity Ward (Qual será né?) num estande da Sony, mas não terá seu próprio espaço.

Lembrando que essa não é a primeira vez que a Activision abandona um evento da E3. Em 2010, a mesma preferiu dar um show gigantesco com a presença de Eminem, Usher e Jane’s Addiction no Staples Center (Que fica ao lado da Convention Center, onde ocorre a E3).

Neste ano a Activision não é a primeira e talvez nem seja a última que prefere não adquirir um espaço no evento da Convention CenterA própria EA criou seu evento em paralelo a E3 chamado de EA Play, que ocorrerá entre os dias 12 e 14 no Club Nokia em Los Angeles.

Isso nos faz pensar muito sobre o futuro da E3, já que faz um tempo que produtoras tem preferido criar seus próprios eventos privados ao ter que adquirir um espaço na Convention Center. A própria Nintendo tem dado preferência as suas próprias transmissões ao vivo para relatar alguma novidade em seu meio.

Via Overloadr