Compartilhe!

Anunciado em setembro do ano passado, Pokémon GO, o jogo mobile que permite que você se torne um verdadeiro mestre Pokémon (sim, a música também está tocando na minha cabeça) será umas das atrações da Game Developers Conference 2016 que acontecerá em março desse ano.

O game será mostrado em uma palestra pelo estúdio Niantic, que detalhará a experiência de juntar o mundo real a elementos do mundo virtual.

A palestra será ministrada pelo CEO do estúdio, John Hanke, que discutirá os desafios e métodos utilizados para unir o universo de Pokémon ao mundo real.

Pokémon GO será lançado para Android e iOS mas ainda não tem data definida.


A Bethesda, produtora de grandes franquias como The Elder Scrolls, agendou um painel na Game Developers Conference 2016 para falar sobre Fallout 4. O game que foi lançado em novembro do ano passado e decepcionou um pouco os fãs por não entregar realmente aquilo que era esperado e por seu preço exorbitante no Steam. O que acabou gerando alguns memes.

Sobre o game no Steam...

Sobre o game no Steam

Durante o evento o designer Joel Burgess que trabalhou em alguns cenários de Fallout 3 e da sua expansão Point Lookout e de The Elder Scrolls IV: Oblivion e o artista Nathan Purkeypile que esteve presente no desenvolvimento de games como Metroid Prime e também Fallout 3 irão discutir sobre o desenvolvimento de vários cenários do game. Fallout 4 está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC com legendas em português do Brasil.

A Bethesda também confirmou presença na E3 (Electronic Entertainment Expo) desse ano – Saiba mais aqui

A GDC 2016 ocorrerá entre os dias 14 e 18 de março, em São Francisco, Califórnia.