Share Button

No final do ano passado foi anunciado uma versão remastered do game Valkyria Chronicles no Japão, mas não havia notícias se o mesmo seria lançado no ocidente, mas nesta segunda-feira (25) a Sega confirmou que o game também será lançado por aqui.

Valkyria Chronicles Remastered será lançado para Playstation 4 e de acordo com o site oficial virá com as DLCs “Enter the Edy Detachment” e “Behind Her Blue Flame”. Aqueles que adquirirem o game durante a pré-venda ou a edição de lançamento (que será limitada em quantidade nas lojas) ganharão uma caixa metálica para guardarem o disco.

Valkyria Chronicles foi lançado originalmente em 2008 para Playstation 3 e recentemente ganhou uma versão para PC no SteamO jogo se passa na Europa durante os primeiros anos da II Guerra Mundial. Por causa de sua abundância de minério de Ragnite (que toma o lugar do petróleo no jogo) a nação neutra de Gallia é atacada pelo East Europan Imperial Alliance, que está também envolvido numa guerra com a Atlantic Federation. Jogadores assumem o controle de uma unidade da milícia Gallian, dedicada a repelir a invasão. O visual do jogo se assemelha a pinturas desenhadas a lápis em movimento.