Share Button

Power Rangers fez parte da minha infância assim como eu acredito que fez parte da infância de muita gente por aí. Em algum lugar perdido no seu quarto, provavelmente há pelo menos uma figura de ação daquelas que “morfava” (kkk) perdida. Embora a marca tenha sobrevivido a dezenas de reboots e afins ao longo dos anos (como a Fúria da Selva, por exemplo, tipo, sério?), a série original de três temporadas é imaculada – para mim, pelo menos. Eu não posso falar sobre a série atual, mas os antigos Rangers sabiam como entregar a minha dose diária de ação, criaturas fantásticas, dilemas do Ensino Médio, e uma canção tema que não da pra esquecer: Go go Power Rangers!!

Com o anúncio de uma nova franquia de filmes, espero que a marca que eu conhecia e amava encontre seu caminho para uma nova geração de fãs. O meu real desejo é que a Lionsgate baseie seus novos filmes na série Mighty Morphin, a primeira, que aqui no Brasil a gente chamava só de Power Rangers mesmo.

Quando surge a notícia de um reboot ou o recomeço da franquia de um filme antigo, é sempre divertido olhar para trás e ver o que os membros do elenco original da franquia estão fazendo. Fãs mais apaixonados da série de 1993-1996 estão se perguntando se algum deles irá aparecer. Alerta de spoiler: Quase todos eles estão disponíveis.

Jason, o Ranger Vermelho: Austin St. John

vermelho

Megazord: Tiranossauro Rex

O bonitão Ranger Vermelho desistiu de atuar em favor das artes marciais, combater incêndios e trabalhar como um paramédico EMT (Técnico em Emergência Médica). Mas ele ainda está sempre em contato com os fãs de Power Rangers, aparecendo em Comic Cons locais. Façam fila!

Billy, o Ranger Azul: David Yost

azul

Megazord: Tricerátopo

Yost foi colocado para fora do show depois de abandonar o set de filmagem como uma forma de protesto, pois alguns membros da equipe estavam perturbando-o por ser gay. Yost mais tarde recusou um convite para se reunir com o elenco original da série para o 20º aniversário da franquia em 2013. Ainda assim, ele continua a abraçar a marca Power Rangers por meio de seus fãs. (Assim como Austin, ele também está sempre participando de convenções.) Ele também trabalhou brevemente como produtor em The Real Housewives of Beverly Hills.

Kimberly, a Ranger Rosa: Amy Jo Johnson

rosa

Megazord: Pterodátilo

De todos os ex-Rangers, a antiga Kimberly acabou se tornando a mais bem-sucedida da série. Você vai reconhecê-la como a BFF de Keri Russell Julie em Felicity, ou a partir de suas cinco temporadas no drama policial da TV canadense Flashpoint. Em abril, Johnson conseguiu um papel recorrente na quinta temporada de Covert Affairsdo canal USA.

Zack, o Ranger Preto: Walter Jones

black

Megazord: Mastodonte

O Ranger Preto original ainda atua, ele já fez diversas aparições e participações desde o final dos Rangers (e foi protagonista na série de ficção científica de 1996-1997 Space Cases. Alguém conhece!?). Além disso, em apoio a Yost, Jones se recusou a aparecer no reencontro em 2013.

Tommy, o Ranger Verde/Branco: Jason David Frank

verde

Megazord: Dragaozord

Agora um lutador de MMA realizado, Frank continua a retornar à franquia reprisando seu papel de Tommy Oliver (agora um médico) nas temporadas DinoThunder e Megaforce. Frank é um participante regular nas convenções de quadrinhos da Wizard World e em 2013 ele revelou seu desejo de reviver o Ranger Verde, “tipo como X-Men e Wolverine”.

Trini, a Ranger Amarela: Thuy Trang

amarelo

Megazord: Tigre-dente-de-sabre

13 anos atrás, Trang morreu em um acidente de carro perto de San Francisco aos 27 anos de idade. Ela continuou a trabalhar com alguns colegas Rangers membros do elenco até a sua morte.

Bônus: É hora de morfar!

Via EW

  • Edilene Araújo

    Nossa que Nostálgico, com certeza fez parte da minha infância, sempre esperava ansiosa pra assistir aos rangers e queria ser a rosa, e Go go power Rangers vai ficar eternizado em nossa memoria. Adorei o post.
    pequenatagarela.com.br

  • Drakeh

    Saudades Thuy Trang

    • s’o porque ela morreu ne ?