Share Button

Star Wars: The Force Awakens é o primeiro filme a ultrapassar 100 milhões de dólares em vendas de ingressos antecipados antes da sua semana de estreia, de acordo com a The Hollywood Reporter. Isso inclui de 50 milhões a 60 milhões de dólares em vendas de ingressos antecipados somente para o fim de semana de estreia do filme, uma marca também inédita até então.

É provável que essa marca cresça ainda mais ao longo das próximas horas até que o filme realmente estreie. Fontes da THR dizem que é provável que O Despertar da Força atinja os 120 milhões de dólares. O recorde anterior para a venda de ingressos antecipados foi de The Dark Knight Rises, com seus humildes 25 milhões.

leia-han

Imagem: Lucasfilms 2015/Walt Disney Studios

Star Wars: The Force Awakens, dirigido por J. J. Abrams, com roteiro de Lawrence Kasdan & Abrams, apresenta um elenco que inclui atores como John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o, Gwendoline Christie, Cristal Clarke, Pip Andersen, Domhnall Gleeson, e Max von Sydow. Eles vão se juntar às estrelas originais da saga, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, e Kenny Baker.

Star Wars Episódio VII chega aos cinemas brasileiros em 17 de dezembro de 2015, dando início a uma nova trilogia de filmes da saga que já conta com os Episódios VIII e IX programados.

Via ComicBook