Compartilhe!

Recentemente descobri que não poderia rodar Fallout 4 por problemas nos drivers da placa de vídeo, o que me deixou muito triste e desanimado. Por isso comecei a pensar em alternativas para afogar minha tristeza, e com isso criei esse post listando jogos para se jogar sem ser Fallout 4:

Tales of Zestiria

Imagem: Reprodução/Steam

Imagem: Reprodução/Steam

“Em um mundo dividido pela guerra entre duas poderosas nações que lutam por domínio e supremacia, aceite seu fardo como pastor e enfrente a escuridão humana para proteger seu mundo da Malevolence e reunir humanos e Seraphim.”

Essa é a sinopse de Tales of Zestiria, que a primeiro olhar é meio clichê, mas que se supera por suas mecânicas e quests o que dá ao jogo infinitas horas de diversão e o melhor de tudo: O jogo está legendado em PT-BR, com certeza um prato cheio para os fãs de JRPG.

Undertale

Imagem: Reprodução/USGamer

Imagem: Reprodução/USGamer

Undertale é um RPG indie desenvolvido por Toby Fox, esse jogo é sobre um passado, no qual monstros e humanos co-existiam no planeta. Após uma guerra, os monstros foram derrotados e selados embaixo de uma montanha. O jogo então volta para o presente e passa a focar a história em uma criança que caiu dentro da montanha onde os monstros agora vivem.

O jogo possui uma mecânica de lutas bem simples e até cômica em alguns momentos, o jogo também possui uma atmosfera bem semelhante a jogos como Earthbound e Dragon Quest.

Resident Evil: Revelations 2

Imagem: Reprodução/YouTube

Imagem: Reprodução/YouTube

“O início da estória do Resident Evil: Revelations 2 mostra o retorno dramático de Claire Redfield, favorita entre os fãs. Sobrevivente do incidente em Raccoon City, mostrado em jogos anteriores da série Resident Evil, Claire agora trabalha para a organização anti-bioterrorismo Terra Save. Moira Burton está em sua festa de boas-vindas na Terra Save quando forças armadas desconhecidas entrem invadem o local. Claire e Moira caem e perdem os sentidos, acordando depois em uma prisão sombria e abandonada.”

E esse é o inicio da trama de RE: Revelations 2, um jogo que conseguiu trazer de volta aquele terror que você sentia nos RE antigos, adicionando também novas mecânicas que deixam o jogo bem mais dinâmico, trazendo também um modo RAID com vários elementos que lembram um RPG, lembrando também que esse é outro jogo que veio com legendas em PT-BR.

The Witcher 3: Wild Hunt

Imagem: Reprodução/The Witcher (Site Oficial)

Imagem: Reprodução/The Witcher (Site Oficial)

The Witcher: Wild Hunt é um RPG de mundo aberto, ambientado em um mundo fantástico cheio de escolhas importantes e consequências de impacto. Em The Witcher, você joga como o caçador de monstros profissional Geralt da Rívia, que está em busca da criança da profecia em um vasto mundo aberto, rico em cidades mercantis, ilhas com piratas vikings, passagens perigosas nas montanhas e cavernas esquecidas a serem exploradas.”

Nesse jogo finalmente temos a volta de Geralt,  ̶o̶ ̶m̶a̶i̶o̶r̶ ̶p̶e̶g̶a̶d̶o̶r̶ ̶d̶o̶s̶ ̶v̶í̶d̶e̶o̶-̶g̶a̶m̶e̶s̶ ̶, onde a  nova missão do caçador de monstros é dada em tempos sombrios nos quais um misterioso exército conhecido como a “Caçada Selvagem” invade os Reinos do Norte, deixando apenas sangue e ruína por onde passa; parece que Geralt é a chave para os parar.

O jogo conta com um mapa gigantesto que garante horas de exploração afim e várias side-quests que contam histórias passadas e que ainda estão por vim, outro jogo também em PT-BR, tendo até dublagem!

E essa foi uma pequena seleção de jogos alternativos a Fallout 4, que podem surpreender e até suprir essa vontade de jogar o game, comentem abaixo também outros jogos divertidos que poderiam estar nessa lista.

  • Yasser Hanzi

    Prefiro o divertidissimo Rocket Leagle

  • Joao

    Kkkkkkkk. Certo. Jogue esses e fique se lamentando por não jogar Fall Out, até dar um upgrade no PC.

  • Mauro da Paz

    Nada a ver kkkk No lugar de Fallout 4 eu indicaria, Fallout 1,2,3 e New Vegas, Wastland 1 e 2, Borderlands, Mad Max, Rage… Rage é até melhor em alguns aspectos mas não chega perto da criatividade e história de Fallout