Compartilhe!

Pois é, pessoal, se a Vampira vai mesmo aparecer no filme solo do Gambit, que será estrelado por Channing Tatum no papel do mutante arremessador de cartas, ainda não temos certeza. Mas sabemos que, se ela aparecer, não vai ser interpretada pela atriz Anna Paquin (True Blood), que desempenhou esse mesmo papel em quatro filmes da franquia X-Men (X-Men, X2: X-Men United, X-Men: The Last Stand and X-Men: Days of Future Past).

Paquin foi questionada por um fã se ela iria aparecer em Gambit e ela simplesmente respondeu: “Não.”

O relacionamento entre Gambit e Vampira é cheio de altos e baixos, se separando e fazendo as pazes por diversas vezes. Mas não muda o fato de que a história dos dois é uma das melhores histórias de amor de toda a Marvel Comics. Será uma vergonha se a Vampira não fizer parte do filme solo de Gambit.

Tatum não descartou a possibilidade da aparição da mutante quando o assunto foi abordado em uma entrevista em julho deste ano, mas também não deu nenhuma pista sobre quem poderia interpretá-la.

Eu mesma sou fã da Vampira desde que assistia aos desenhos animados do X-Men que passavam na TV quando eu ainda era criança. Sempre achei a relação dela com o Gambit muito interessante, estou na esperança de ver os dois juntos desde o primeiro filme da saga X-Men. Mas tudo bem, o que são mais alguns meses de espera, ou alguns anos, enfim, espero ainda estar viva quando esse dia chegar.

De qualquer maneira, Gambit, que tem data de lançamento para outubro de 2016, tem mais coisas para se preocupar do que um interesse amoroso mutante. Como, por exemplo, o fato de ele ainda estar na necessidade de um novo diretor, já que Rupert Wyatt (Rise of the Planet of the Apes) saiu do projeto a algumas semanas atrás.

Via ComicBook