Compartilhe!

A aventura protagonizada por John Marston, em Red Dead Redemption, está em primeiro na lista de usuários para que venha com a retrocompatibilidade de jogos do Xbox 360 no Xbox One. Assim, não é estranho de se esperar de que a Microsoft esteja  trabalhando para trazer títulos da Rockstar Games para o Xbox One.

Em uma apresentação realizada nesta semana (21/08), a produtora confirmou que até o momento foram mais de 14 milhões de cópias distribuídas do jogo, e que mesmo não tendo falado sobre o assunto, a Rockstar Games tem dado indícios de que a tão aguardada sequência possa estar à caminho.

Primeiramente, porque Strauss Zelnick, chefe da Take-Two, classificou Red Dead Redemption como uma franquia permanente. E, em segundo lugar, porque a Rockstar San Diego, que é o estúdio original de desenvolvimento, está atualmente com 42 vagas de trabalho abertas, entre elas a de programador de gameplay, que deve ter experiência de desenvolvimento em mecânicas de jogador para um jogo em terceira pessoa.

Red-Dead-Redemption-red-dead-redemption-14740273-1280-720

Enquanto isso esperamos que um novo jogo da franquia torne-se real e que RDR chegue ao Xbox One, anunciar um novo jogo será somente questão de tempo.

Via Solo XboxONE