Compartilhe!

A HBO divulgou essa semana o teaser de sua nova série, prevista para 2016, Vinyl (não deixe de ver). Além de sexo, drogas e muito rock’n’roll, o que mais podemos esperar?

O time de peso por trás das câmeras é composto por ninguém mais e ninguém menos que Martin Scorsese, Mick Jagger e Terrence Winter. Este último pode ser menos conhecido, mas seus feitos não ficam nem um pouco para trás. Produtor executivo de Sopranos, Winter trabalhou com Scorsese em Boardwalk Empire e como roteirista do longa O Lobo de Wall Street.

Haja cocaína...

Muita cocaína…

Situada em Nova York nos anos 70, a série aborda a efervescência da cena musical através do presidente de uma gravadora, Richie Finestra (Bobby Cannavale), que luta para salvar sua empresa e sua alma, sem destruir tudo no processo. Cannavale já trabalhou com Winter e Scorsese, tendo um papel de destaque na terceira temporada de Boardwalk Empire. Agora, como protagonista, será muito interessante vê-lo no papel de um empresário viciado em cocaína, auto-destrutivo e que, segundo suas próprias palavras, “conquistou o direito de ser odiado”.

Como os produtores já trabalharam em filmes de crime, máfia e dramas familiares, a série promete ser intensa do início ao fim. O teaser já nos apresenta um caos na rua, alguma banda muito próxima ao New York Dolls e muita cocaína. O que é garantido é a nostalgia que a série carrega, dando a sensação de saudade de um tempo em que não vivemos.

Vinyl - Gyp Rosetti

(Gyp Rosetti nos anos 70 numa vibe chefe-mandão-autodestrutivo? GOSTAMOS)

Vendo que as séries da HBO ficam cada vez melhores, ficar sem o canal é muito complicado para um fã do gênero. Para todos que não o possuem, não percam tempo e acessem o site Net Combo. Assine já para não perder essa e outras grandes produções!