Share Button

Rumores de que o reboot de O Corvo estava morto devido a problemas financeiros do estúdio pode ter sido exagerada, de acordo com o criador James O’Barr:

“A empresa, Pressman Films, que detém os direitos de cinema e TV de O Corvo, os licenciou para um estúdio chamado Relativity. E a Relativity fez uma centena de filmes ruins e perdeu dinheiro, por isso agora eles estão com problemas financeiros. Então, os produtores vão levar os direitos para outro estúdio se a Relativity não conseguir se reerguer. Vai acontecer. Eu conversei com a Pressman Films duas semanas atrás e eles disseram que dentro de duas ou três semanas devemos ter colocado O Corvo em um novo estúdio. Porque no dia em que Relativity anunciou que eles estavam tendo problemas financeiros, houve uma dúzia de outros estúdios que disseram querer obter os direitos de O Corvo. Definitivamente vai acontecer”.

Depois de uma pré-produção conturbada, a reinicialização muito aguardada da franquia de quadrinhos havia finalmente voltado a se mover na primavera americana. Porém, os rumores, de que a Relativity Media iria vender os direitos devido a problemas financeiros em curso no estúdio, começaram em junho.

O filme passou por uma série de contratempos, incluindo a perda de um diretor e duas estrelas de peso durante o curso de pré-produção. Por sorte eles ainda não tinha começado a filmar, pois o mais recente candidato para dirigir o filme ainda não tinha sido escolhido.

O Corvo seria o primeiro filme rodado no novo estúdio da Pinewood em Cardiff, e há boatos de que o estúdio está no aguardo por notícias sobre um novo calendário para que a produção possa retomar de onde parou.

No início de 2011, a Relativity teve atrasos na produção de O Corvo – na época relacionado a uma ação judicial com The Weinstein Company sobre os direitos – no que resultou no abandono do ator Bradley Cooper. Desde então, cerca de uma dúzia de atores, incluindo alguns grandes nomes, foram cogitados para Eric Draven. Ambos Luke Evans e Jack Huston assinaram e em seguida desistiram.

Durante o painel, O’Barr também deu alguns detalhes sobre o filme em si, que ele caracterizou como muito fiel aos quadrinhos. “Estou muito feliz com tudo”, disse ele.

Imagem: O Corvo Dead Souls

Imagem: O Corvo Dead Souls

Confira o trailer do primeiro O Corvo com o ator Brandon Lee no papel de Eric Draven. Brandon foi morto por um tiro acidental durante as produções do filme em 1994:

 Via ComicBook

  • Anônimo

    Que sai logo esse filme que droga já se foram tantos anos e nada!!!