Compartilhe!

Confirmado por Randy Pitchford, CEO da Gearbox, um novo capítulo da série “Brothers in Arms” está sendo produzido.

Randy deu algumas declarações ao site da IGN, explicando que o jogo ainda esta em uma fase de “incubação”, esperando que o trabalho entre num ritmo mais acelerado quando a produtora encontrar os parceiros criativos e de publicação.

Penso que o próximo jogo da franquia “Brothers in Arms” tem que ser autêntico e estamos trabalhando nisso. Sinto que temos algo por fazer ali com a ficção e a história e quero fazer isso. Gasto muito tempo pensando sobre isso.

Infelizmente são precisos muitos recursos, energia e dinheiro para fazer o que tem que ser feito, por isso não sinto que é algo que posso fazer completamente sozinho. Preciso de bons parceiros para isso, por isso estamos conversando com pessoas excelentes mas é unir tudo que é o fator limitador. Quando conseguirmos juntar todas as parcerias em termos de publicação, colaboradores e criativos, podemos falar sobre isso, acrescentou.

Os capítulos anteriores da franquia “Brother in Arms” da Gearbox, foram publicados pela Ubisoft, porém ainda não existem informações se a produtora francesa estará envolvida com este novo projeto.

Contudo Pitchford sente que o estúdio está “à beira” de encontrar os parceiros que necessita:

Quando acontecer, o desenvolvimento vai decolar e algum tempo depois disso — se não nos matarmos — vamos fazer o anúncio. Mas estamos na fase de incubação com o próximo, certamente.

O título mais recente de  “Brothers in Arms“, “Brothers in Arms: Hell’s Highway“, foi lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em 2008 e está à venda na Steam por R$ 19,99.

Via IGN