Compartilhe!

Aproveitando a estreia de Homem-Formiga nos cinemas, a editora Nova Século em parceria com a Marvel, acaba de lançar um livro do heroi dos quadrinhos. Intitulado de Homem-Formiga: Inimigo Natural, a história foi escrita por Jason Starr e faz parte da Série Marvel, uma coleção de romances publicados pela editora.

No livro, o leitor conhecerá a história de Scott Lang, ex-vigarista, pai, solteiro e Homem-Formiga nas horas vagas. Ao lado de sua filha, Cassie, o personagem encara uma nova vida em Nova York e está determinado para fazer com que tudo dê certo: Cassie estuda em uma boa escola, ele tem um emprego estável e, finalmente, sente-se pronto para iniciar um novo relacionamento.

A vida do heroi começa a desmoronar quando um antigo cúmplice da época de crimes vai a julgamento. Pai e filha veem-se às voltas com guarda-costas enviados pelo governo a fim de protegê-los, mas quando a situação aperta, Scott não hesita em trazer a tona o poderoso Homem-Formiga. Mas o que o vilão realmente deseja? Scott e Cassie talvez estejam lutando contra algo muito maior que imaginam.

Homem-Formiga: Inimigo Natural

Capa do livro Homem-Formiga: Inimigo Natural | Imagem: Divulgação/Novo Século

Homem-Formiga: Inimigo Natural contém 256 páginas e está disponível no site da Livraria Cultura, pelo preço de R$34,90. Além do heroi formiga, a Novo Século também já publicou romances dos Vingadores, Homem de Ferro e X-Men. Ainda para este ano estão previstos Guardiões da Galáxia e Guerra Secretas.

Agradecemos a editora pelo exemplar que recebemos e, em breve, publicaremos uma resenha aqui no Blog Nerd e Geek. Fiquem ligados!