afrmdP3iP_M
Compartilhe!

Depois de uma longa espera, Fallout 4 foi revelado hoje pela manhã, (11h da manhã, horário de Brasília) com um belíssimo – e colorido, diga-se de passagem- trailer.

A Bethesda, distribuidora do game, havia liberado um site com a clássica imagem da série escrito “Please, Stand by” e uma contagem regressiva, que como dito acima, terminou às 11h da manhã de hoje. Ao fim da contagem,foi liberado o trailer oficial e com legendas.

Confira:

O trailer é mais colorido que os demais jogos da franquia, além de simples, onde nos jogos anteriores, você andava por lugares totalmente destruídos e desolados e com um certo sentimento de solidão. Porém é cedo para afirmar, já que é só um trailer e o que vale mesmo é o gameplay e a maravilhosa ambientação e imersão que Fallout pode nos proporcionar.

Fallout 4 terá estréia oficial dia 14 deste mês às 22:45, horário de Brasília na E3 2015. Podemos afirmar também que o game sairá para Xbox One, PlayStation 4 e PC como está em seu site, porém ainda não foram liberadas (nem vazadas) os requisitos de sistema.