bWuwLSFmATI
Compartilhe!

A Bethesda apresentou muita coisa sobre Fallout 4 ontem (14/06), em sua conferência na E3 deste ano. O diretor da Bethesda Studios, Todd Howard, confirmou que o jogo se passa antes do apocalipse nuclear e que você poderá criar personagem homem e mulher. Howard também comentou que pela primeira vez na história da franquia, o personagem será dublado.

Fallout 4 traz seu companion clássico, um cachorro. Você poderá dar comandos à ele, como ir até certo ponto e também pegar itens. O sistema VATS também voltou agora como câmera lenta e as porcentagens de acerto vão mudando conforme a movimentação do inimigo. O Pip Boy não ficou de fora, agora possui novas animações, funções e joguinhos próprios.

Uma novidade que me deixou muito feliz e surpreso foi a customização das suas armas, podendo aprimora-las de várias maneiras, e também construir sua própria casa, sistemas de defesas, plantações e até mesmo uma casinha de carrocho. Pessoas vem morar com você e também é possível criar sistemas de transporte entre as casas. No trailer divulgado anteriormente vimos uma Power Armor, clássica armadura de toda a série, ela também poderá ser customizada, o que é incrível.

Sem mais enrolação, deixarei aqui pra vocês o gameplay apresentado na conferência, um vídeo de customização dos itens e é claro, o trailer gameplay.

Gameplay:

Customização:

E o trailer gameplay:

Parece que Fallout 4 se passará em Boston – como havia rumores – em uma área conhecida como Commonwealth no universo do game. Podemos ver os temíveis Deathclaws, Protectrons, até um Super Mutant Behemoth. Um Vertibird poderá ser usada para navegar por toda Commomwealth, era o que muitos fãs queriam.

Fallout 4 será lançado dia 10 de novembro deste ano para Xbox One, Playstation 4 e PC.