Compartilhe!

O Trello, serviço online de gerenciamento de projetos – muito usado por empresas, sites e blogs, se prepara para chegar ao Brasil com suporte a versão em português. A ferramenta, que já é usada por mais de 8 milhões de pessoas e empresas por todo o mundo, conquista cerca de 100 mil novos adeptos por semana.

Esse é o primeiro lançamento da empresa fora do mercado norte-americano. O Brasil foi a escolha mediante ao elevado potencial do serviço em terras brasileiras, recebendo no próximo dia 19 uma versão em português brasileiro do serviço. Juntamente com o anúncio do lançamento da versão pt-br do Trello, a assessoria de imprensa do serviço disponibilizou uma screenshot de como a plataforma ficará em nossa língua.

Confira:

Trello

Imagem: Divulgação/Trello

Trello é muito simples de usar na superfície. É apenas uma lista de listas. Você arrasta cartões para outras listas para mostrar a progressão. Todo mundo entende a metáfora simples e visual. Mas, abaixo da superfície, existem ainda numerosos tipos de poderosos recursos que podem ajudavocê a trocar quadros, editar Cartões e carregar anexos ainda mais rapidamente.

A ferramenta também possui aplicativos para Android e iOS, mas ainda não foi divulgado se os apps também ganharão suporte ao português.

Além das novidades no serviço em si, o Trello também passa a contar com suporte ao usuário através de uma conta no Twitter, uma página no Facebook e informações em um blog totalmente em português.