Share Button

Liberado inicialmente para usuários Android, por meio de convites, o recurso de chamadas de voz no WhatsApp tem sido uma mão na roda para muitos usuários. O WhatsApp divulgou que versões atualizadas com o recurso para outros sistemas, como iOS e Windows Phone, estavam em desenvolvimento. Hoje, a empresa lançou uma nova atualização para dispositivos com o sistema móvel da Apple, com suporte ao recurso de chamadas.

A versão 2.12.1, além de trazer a opção de chamadas de voz no app, também se aproveita da nova função de compartilhamento do iOS 8, permitindo que o usuário compartilhe conteúdo através de outros aplicativos, e possibilita o envio de múltiplos vídeos para uma conversa ou grupo.

Apesar de descrever que o recurso estará presente na nova versão do WhatsApp, as chamadas de voz só começarão a funcionar nas próximas semanas, como comunicado na página do app na iTunes Store. Infelizmente não ficou claro como a função será liberada para os usuários do iOS, se será a partir de convites ou se todos receberão o recurso assim que liberado. De qualquer forma, atualize seu aplicativo.

Via iTunes | The Verge