Share Button

Após a polêmica no mês passado envolvendo usuários do serviço de downloads de torrents, uTorrent, com outro programa chamado Epic Sale, em que o mesmo, se instalava secretamente no PC do usuário e minerava bitcoins, a empresa BitTorrent Inc, dona da uTorrent, lançou uma nova versão de seu serviço.

O Epic Sale foi suspenso após o início das reclamações e assim permanece. A BitTorrent Inc. comunicou também que este erro não se repetirá e pediu desculpas publicamente a todos os usuários ao dizer que “se enganou” sobre como os usuários responderam à ideia.

“Nós reconhecemos que interpretamos mal como nossa ideia seria recebida e nos desculpamos aos usuários que fizeram objeções sobre ou tiveram problemas em desinstalar o software. Também compreendemos que isso pode ter minado um pouco a confiança do consumidor no uTorrent“, comentou Jory Berson, da BitTorrent Inc.

A nova versão do uTorrent pode ser baixado diretamente de seu site, sendo que, outros endereços podem conter propositalmente ou não, versões antigas do programa que ainda inclui o minerador de bitcoins.

Via GameVicio