Compartilhe!

Todos nós possuímos memórias que carregamos com grande carinho em nossos corações. Algumas pessoas tem fotos de amigos e familiares, outros até mesmo um objeto de um ente querido, que infelizmente, já faleceu.

Um usuário no Reddit chamado Lastrogu3resolveu fazer uma linda homenagem a Taylor, falecido irmão, um jogador experiente em Skyrim que veio a falecer em 2013, menos de um mês depois de seu casamento.

1

Foi um trágico acidente onde ele estava pendurado em uma corda e usando uma prancha para percorrer as ondas, que foram criadas por um rio embaixo de uma árvore. Ele usou outra corda que veio com a prancha para amarrar em seu tornozelo, para impedir que a perdesse caso ele fosse levado rio abaixo. Infelizmente, essa corda causou o acidente ficando presa nas raízes submersas da árvore, fazendo com que Taylor permanecesse debaixo d’água. Conta Lastrogu3 em uma série de imagens no Imgur.

Taylor e seu irmão sempre foram ávidos jogadores, sempre vasculhando vendas de quintal atrás de jogos. Jogar era um passatempo que ambos apreciavam juntos, até coisas pequenas, como alternar quem jogaria com o Sonic ou Tails. Taylor sempre foi mais fã de Skyrim e de toda a franquia The Elder Scrolls do que seu irmão, porém isso nunca os impediu de jogarem juntos e possuírem uma ligação.

Após o falecimento de Taylor, seu irmão costuma entrar eu seu save no jogo, porém nunca avançando na história e nem mesmo controlando seu personagem, um elfo negro chamado ‘Bear’.

Bear permanece a Solitude,  fora de Riften, pouco após a torre de vigia com seu follower, que vela por ele após a morte.

"Se alguma coisa acontecesse com seu  companion , ele sempre carrega de voltava em um savepoint  para se certificar de que eles conseguiriam aventurar-se juntos." Lembra Lastrogu3.

“Se alguma coisa acontecesse com seu follower , ele sempre carregava de voltava em um savepoint para se certificar de que eles conseguiriam aventurar-se juntos.” Lembra Lastrogu3.

A comunidade modder de Skyrim, criou algo que não só preservará a memória de Taylor, mas também o seu espirito. Um modder chamado Sjogga, criou um mod para comemorar a vida de Taylor chamado Bear: In Memory of Taylor para seu irmão em luto. Você pode fazer download do mod clicando AQUI.

O mod adiciona um pequeno santuário onde Bear estava em seu último save, como citado acima. De acordo com a descrição do mod, “o fantasma de Bear e seu follower visitam o o lugar de tempo em tempo. Bear também aparece em Sovngarde”. Atualmente o mod esta na versão 1.1.

3

Muitos jogadores visitam o santuário para rezar, ou deixar flores para Bear. Para aqueles que lá permanecem ou que visitam o santuário regularmente em viagens, Bear não está completamente desaparecido. Seu fantasma cuida de todos os jogadores, tornando todos eles juntos num só, em harmonia no mundo de Skyrim.

Via The Noobist

  • Maicon Araújo

    Que bonito isso. Em tempos de futilidades tecnológicas isso é uma exceção e tanto.

  • Remy Zombie

    Que triste.