Compartilhe!

Jogos antigos recriados por fãs são comuns em nosso meio, muito por conta do aprendizado que as pessoas acabam retirando de todo o processo, já que precisam se focar mais nas ferramentas e não perdem tempo na porcentagem de criatividade necessária para fazer surgir algo do nada. E é nesta mesma estrada que está seguindo o projeto que visa recriar o maravilhoso mundo de “Super Mario 64” com visuais em alta definição.

O projeto é sem fins lucrativos e é dirigido por Aryoksini, mStuff, Callum Martin, Chadtronic, porém a equipe está aberta para quem quiser ajudar. A Nintendo normalmente não aprova este tipo de ocasião, mas o projeto está em andamento já faz um ano, mas ainda não sabemos quanto tempo a mais possa levar, já que a Nintendo ainda não veio a se pronunciar.

O vídeo foi postado dia 03 de janeiro, e hoje, dia 06, já passa de 280 mil visualizações no YouTube. Só cabe a nós cruzarmos os dedos para que a Nintendo não acabe com a nossa felicidade, e apoiarmos o desenvolvimento dessa versão do game.

Você também pode acompanhar o andamento do projeto pela página no Facebook