Share Button

“The Originals” conta história de vampiros originais na cidade de New Orleans. É um spin-off da série “The Vampaire Diares”, que ocorre no mesmo tempo cronológico para facilitar possíveis crossovers (quando personagens de uma série participam de outra série). A série é centrada nas mãos dos Irmãos Mikaelson, conhecidos como vampiros originais.

Com um roteiro maravilhoso, a série foge dessa coisa de vampiros que brilham na luz e retomam o vampiro original, sem muitas façanhas e efeitos. Há também um elenco que é sem duvida o mais bonito de todos os tempos e um figurino fantástico, mostrando todo o charme britânico. Pra quem gosta de uma fotografia mais sombria, vai adorar os cenários de “The Originals”.

Mostrando um cenário com muita disputa de poder, entre bruxas, lobos, vampiros e humanos. Todos lutando pelo seu lugar na sociedade. Uns honram família, já outros escolhem o lado que acham ter maior poder. E assim se trava uma guerra sangrenta e sem fim.

Um pouco sobre os personagens e a história

Klaus é conhecido por ser impulsivo e impiedoso, e são revelados mais profundamente quando chega a hora de defender seus ideais. Marcel também é intrigante e não vai deixar Klaus passar por cima dele – acho que a definição ideal para a relação deles é de frenemies (meio amigos, meio inimigos). Enquanto as bruxas eram retratadas como sendo dominadas pelos poderes de Marcel, existe uma iminente revolução sendo desenvolvida que certamente vai trazer um pouco de emoção a uma premissa inicialmente sem empolgação. Elijah, como sempre tenta apaziguar toda essa confusão.

A série está na sua segunda temporada, alavancando cada vez mais em audiência. O gostoso é que não é apenas uma série sobre criaturas misticas. Vale a pena conferir!