Compartilhe!

O Twitch atualizou suas regras de conduta, adicionando uma sessão em que deixa claro que os usuários do serviço de streaming devem se vestir apropriadamente durante suas transmissões. Os canais que não seguirem essas normas poderão ter suas contas suspensas.

2

Veja o termo que foi postado no site oficial (em inglês):

Não vestir roupas ou vestir roupas sexualmente sugestivas – incluindo lingerie, roupas de banho, tapa sexo, ou peças intimas – é proibido, assim como troncos totalmente expostos, o que se aplica tanto aos streamers masculinos e femininos. Você pode ter belos abdominais, mas é melhor exibi-lós em uma praia numa partida de volei ouvindo Playing with the Boys.

O Twitch ainda explica que, se você vive em um país muito quente e não aguenta jogar sem camisa, é melhor cortar de vez a transmissão da Webcam. Segundo a empresa o motivo dessa mudança é tentar manter o serviço focado nos jogos.

  • Concordo com o Twitch. Muitas pessoas aproveitam para ganhar muitos seguidores e visualizações exibindo o corpo em vez de jogar, o que é realmente a proposta do site.