Compartilhe!

Através da fã page oficial de “Resident Evil” no Facebook, foram reveladas novas imagens de “Resident Evil: Revelations 2, que confirmam a presença de Claire Redfield e Moira Burton, além de mostrar alguns inimigos e dar pistas sobre o jogo.

Confira:

As imagens divulgadas mostram a presença de Claire e Moira em ambientes bastante escuros, e lidando com alguns inimigos que visivelmente devem carregar armas como facas, foices, machadinhas e afins.

Também vemos Claire usando a mesma pulseira que é destaque no primeiro teaser-trailer do jogo, indicando que esse item pode ser uma espécie de HUB ou ainda ter alguma ligação com o contário por algum vírus ou agente semelhante. Os inimigos parecem ser sensíveis a luz, e também é possível notar que em uma das imagens a dupla de personagens é observada por um sistema de vigilância.

De acordo com informações da Capcom, Claire continua seu trabalho na Terra Save, e Moira é a nova recruta da ONG, e em sua festa de boas-vindas forças armadas desconhecidas invadem o escritório. Elas acabam perdendo a consciência e acordam tempos depois em uma prisão abandonada. Elas então terão de trabalhar juntas para descobrir o que aconteceu, e sobreviver ao ataque dos Afflicted (os novos inimigos). A promessa é que haverá poucos recursos disponíveis, fazendo o jogador ter de utilizá-los com sabedoria, como na época de ouro do Survival Horror em “Resident Evil”.

O jogo será distribuído em forma de episódios semanais. Serão ao todo quatro capítulos, os jogadores poderão comprar cada um desses episódios separadamente por 6 dólares (cerca de R$14,70) ou optar por um pacote, que dará acesso à todos eles, por 25 dólares (aproximadamente R$61 reais).

Foi divulgado também que o jogo apresentará legendas e menus em português. As legendas e menus em português estarão presentes tanto na versão digital que será lançada em episódios semanais, quanto na versão física, que será lançada após o último episódio, e terá também conteúdos extras a serem divulgados.

A previsão do lançamento do jogo será no começo de 2015 para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC. Os preços dos episódios e da versão física no Brasil ainda não foram divulgados.

Via REvil| TechTudo