Compartilhe!

Atualmente, o mercado de games que possam ser jogados pelo próprio navegador, sem a necessidade de ter que fazer download, cresce muito. Vários games surgiram e ficaram muito conhecidos, como “Tribal Wars”, “eRepublik”, “Guerra Khan”, “The Last Stand:Dead Zone” e muitos outros.

E junto com essa onda também surgiu “Shadow Kings – Dark Ages”, um WBMMOG, recém lançado para computadores e dispositivos móveis.

Em Shadow Kings, você explora um reino de fantasia, onde humanos, elfos e anões vivem em plena harmonia. Mas esse reino de paz está para acabar, pois orcs, trolls e goblins se uniram, criando assim um exército poderoso para destruir a paz do mundo.

E assim se inicia o jogo, onde você administra sua cidade, construindo, expandindo-a, criando alianças com outros jogadores e muitas outras possibilidades oferecidas em “Shadow Kings – Dark Ages”.

Confira algumas screenshots que eu mesmo tirei enquanto jogava:

O jogo aparenta ser muito interessante e promissor, pois é leve, não exige muito de seu navegador, os gráficos são bonitos e não é um jogo complicado. Algumas características do game é que você pode criar uma Aliança, ou mais conhecido como “guilda”, com seus amigos, ou entrar em alguma outra já existente.

Os recursos do jogo são madeira, pedra e comida no qual são usados para recrutar novas unidades militares, sejam elas para atacar outras aldeias ou para defender a sua, e também para construção e melhoria de sua cidade. O jogo também possui um sistema de missões, que se você as realizar ganha recompensas que podem ajudar muito no desenvolvimento de sua aldeia.

Você pode jogar “Shadow Kings – Dark Ages” pelo site Toca dos Jogosem que você também pode encontrar e jogar outros games como “Drakensang”, “Ikariam”, “Ultimate Naruto” e muitos outros.