Share Button

O roqueiro e cineasta, Rob Zombie, fez uma parceria com Tony Moore, desenhista da série “The Walking Dead”, para criar um filme de animação sobre a Revolução Francesa, que é o cenário do próximo game “Assassins Creed Unity”.

Rob Zombie falou sobre seu envolvimento com o projeto:

“Quando o ‘Assassin’s Creed’ chegou, foi anunciado que o jogo se passaria durante a Revolução Francesa, pensei que isso era incrivelmente atraente, porque esta foi uma época tão sombria, misteriosa e visualmente deslumbrante. No começo, achei algo estranho para um jogo de vídeo game, mas depois de me aprofundar mais, percebi que era perfeito”.

“Tony Moore está ajudando a imaginar um pouco disso, fazer as story boards e a arte do layout. E eu pensei, ‘Bem, ele é fantástico, de modo que vai ser uma ótima combinação”, completou.

Até onde sabe-se o filme, exibido na Comic-Con, narra as circunstâncias que levaram o povo francês a se revoltar contra a monarquia. Um filme que traz de volta à vida as batalhas sangrentas e os terríveis acontecimentos da Revolução.

Confira agora dois vídeos sobre a produção da animação (infelizmente sem legendas):

“Assassin’s Creed Unity” se passará no século XVIII, em Paris, na época da Revolução Francesa, e tem como protagonista o assassino franco-austríaco Arno Victor Dorian. A qualquer momento durante o single player, mais três jogadores podem entrar na partida e auxiliar o protagonista em suas missões.

O jogo sai para PlayStation 4, PC e Xbox One em 28 de outubro.

Via Whiplash.NetBlabbermouth.net