Compartilhe!

Se você é programador ou pelo menos sabe o suficiente de programação para entender as piadas de alguns, com certeza já riu das tirinhas do Vida de Programador, criado por André Noel.

As tirinhas fazem sucesso na internet entre estudantes e profissionais da área de informática que se identificam com as situações engraçadas que acontecem com os personagens: o Programador, o amigo P.A., o estagiário, o chefe, a esposa e outros que fazem parte das histórias sobre o universo dos programadores.

Andre Noel, criador do site, começou a criar as tirinhas em 2011 como uma forma de desestressar e contar as histórias curiosas e engraçadas que viveu e ouviu. O Vida de Programador cresceu, ganhou público fiel na internet e as tirinhas serão lançadas em uma série de livros publicados pela Novatec Editora.

Capa do livro | Imagem: Divulgação/Novatec Editora

Capa do livro | Imagem: Divulgação/Novatec Editora

Com lançamento por responsabilidade da Editora Novatec e com pré-venda já disponível no site, “Vida de Programador – Volume 0” é o primeiro da série e contém 136 páginas de tirinhas e outras histórias sobre o dia a dia dos profissionais de TI. O livro já está disponível em pré-venda no site da editora, por R$29,00. O lançamento oficial ocorre no dia 18/07.