Share Button

Bem, sabíamos que com a chegada da nova geração de consoles a anterior será esquecida em benefício de dar exclusividade às novas versões disponíveis no mercado. Recentemente, a 343 Industries confirmou que não lançará “Halo: The Master Chief Collection” para Xbox 360 e PC, abandonando assim a geração anterior do console da Microsoft.

A coleção foi oficialmente anunciada durante a conferência de imprensa da Microsoft na E3 2014, para o Xbox One, e conterá versões melhoradas de “Halo: Combat Evolved”, “Halo 2” , “Halo 3” e “Halo 4”. “Halo: Combat Evolved” e “Halo 2” serão edições de aniversário com gráficos HD completamente renovados.

“Nós não temos planos de trazer o game para o Xbox 360. Com o tamanho do jogo, recursos avançados e especificações técnicas, o console simplesmente não pode suportar”, escreveu o desenvolvedor, Andy Dudynsky, no blog Halo Waypoint.

Dudynsky ainda completou dizendo que sua equipe está focada em trazer ao jogador uma experiência completa e divertida de “Halo” no Xbox One, fornecendo servidores dedicados, uma interface unificada, melhorias de gráficos e jogabilidade rodando a 60 fps.

“Halo: The Master Chief Collection” chegará exclusivamente para Xbox One em 11 de novembro.

Via EGMNOW