Yj0l7iGKh8g
Share Button

O velocista escalarte da DC Comics irá ganhar uma série de TV. A emissora americana, a CW, divulgou o trailer de “The Flash”, com estreia prevista para o segundo semestre deste ano. A história do herói já foi introduzida em dois episódios de Arrow, que foram os responsáveis pelo episódio piloto da nova série.

(contém spoilers de The Flash)

Interpretado por Grant Gustin (“Glee”), a história traz Barry Allen, que, aos 11 anos, teve sua mãe morta em um acidente terrível e sem explicações. Anos depois, Barry se torna um investigador de crimes do CSI, com o objetivo de descobrir a verdade por trás desse fato.

Uma das obssessões de Barry é um acelerador de partículas de ponta, criado pelo físico Harrison Wells (Tom Cavanagh – “Ed”) e o time do laboratório S.T.A.R. Entretanto, algo de ruim acontece e uma explosão causa uma tempestade bizarra, fazendo com que Barry seja atingido por um raio, ganhando poderes e tornando-se The Flash.

Também estão no elenco: Candice Patton (“The Game”), Rick Cosnett (“The Vampire Diaries”), Danielle Panabaker (“Justified”) e Jesse L. Martin (“Law & Order”).

A produção é mais um indício de que a DC está preparando algo grandioso para os próximos anos. Além de “The Flash” e“Arrow”, já está confirmada a estreia de Gotham, na FOX, que contará a história de Bruce Wayne antes de virar o Batman. Dois filmes do universo também estão confirmados. Em 2016, o filme Batman Vs. Superman, que ainda não tem nome oficial, além do filme da Liga da Justiça, confirmado pelo diretor da Warner Bros, Greg Silverman, em entrevista ao Wall Street Journal, com data prevista para 2018.

Com informações da CW.

Fonte: GamersInn

  • Heloisa Christen

    Caramba! Incrívelllll! Adoro os herois da DC… espero q venha pra cá

  • <3