Share Button

Tendo em vista os anúncios da Marvel sobre a produção de séries para o Netflix, como a de Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage – além de “Agents of SHIELD”, atualmente em exibição no canal ABC, a Fox pode estar considerando expandir suas propriedades do universo da Marvel para a TV.

A notícia chega após uma recente entrevista de Simon Kinberg, produtor e roteirista de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, ao site Collider, em que Kinberg comentou sobre o assunto:

“Ainda estamos tentando decidir qual será o futuro da nossa franquia, mas quando você olha o seriado da SHIELD e tudo o que a Marvel vai fazer com Demolidor no Netflix, faz sentido se mudar para a TV, em parte porque não há apenas espaço suficiente para fazer todos esses personagens, e também porque o formato serializado dos quadrinhos é mais adequado para a TV. A cada semana você pode voltar para os mesmos personagens com estórias diferentes, e nas HQs a cada semana são os mesmos personagens, com uma estória diferente”.

Em propriedade da Fox, se encontram o conjunto de personagens dos X-Men, Quarteto Fantástico, X-Force, Deadpool e os novos Mutantes. Diferentemente de “Agents of SHIELD”, uma série dos X-Men com cada personagem que possui um super poder, teria que se deparar com uma maneira de chegar à TV com um orçamento razoável. “Esse é o desafio”, disse Kinberg. “Acredito que o que estamos vendo agora é a proliferação de novos tipos de efeitos visuais e especiais, pois há uma maneira de fazer com que essas estórias não custem 300 milhões de dólares a cada vez que tiver que lançar um grande filme”, completou.

Será que em breve teremos mais da Marvel na TV, pelas mãos da Fox?

Via IGN

  • Rilson

    Por favor, nao!
    O Universo só vai se complicar mais e ele está andando muito bem nos cinemas!

  • Tiago Siguinolfi de Castro

    A Fox tem que entrar nesse esquema também, vai ser legal ver os X-Mens em roteiros diferentes e mais aproveitados.