Share Button

Após a saída da tão esperada expansão para “Diablo III“, a Blizzard anuncia a quantidade de cópias vendidas durante a primeira semana da expansão, contando com as cópias Simples e Deluxe foram mais de 2,7 Milhões de cópias.

1

A expansão mais esperada do primeiro semestre de 2014 foi um enorme sucesso de vendas em sua primeira semana, com suas novas aventura, trouxe um novo aspecto para o jogo e trouxe os jogadores de volta a ativa.

As 2,7 Milhões de cópias só foram somadas as vendas da primeira semana após o lançamento da expansão, sem contar as pré-vendas acontecidas 1 mês antes do lançamento.

“Diablo III” já conta com mais 15 Milhões de cópias vendidas nas várias plataformas em que o jogo é compatível, e agora com “Reaper of Souls” esse número deve aumentar. A expansão para consoles está prevista ainda para este ano, mas sem data marcada.

Via GamersProBR

  • Dhiego Borges

    Eu nunca joguei diablo mas meus amigos que jogam esperaram uma vida pelo 3 e se decepcionaram por que segundo eles não chega aos pés do 2, mas que com essa atualização ai o jogo voltou as origens