Compartilhe!

Em pleno 2014, com tantas novidades tecnológicas, é quase impossível não querer trocar algum eletrônico ou gadget por modelos de última geração. O grande problema é o que fazer com modelos usados, agora sem tanta utilidade, não é mesmo? A solução é bem simples: basta anunciar na OLX e esperar por um comprador!

Desapegar do seu smartphone, notebook, tablet, PC, entre diversos outros “brinquedos eletrônicos”, nunca foi tão fácil. Acessando a OLX, referência de compras de usados na internet, você pode publicar um anúncio gratuitamente e sem complicações. A OLX Brasil recebe mais de  19 milhões de visitantes únicos por mês, um tráfego incrível de compradores e vendedores.

Desapegar é só começar!

Na OLX, além de eletrônicos, é possível desapegar de tudo! O mais bacana é que todo mundo pode anunciar sem pagar nada e garantir uma grana com a venda.

Fizemos o teste e publicamos um anúncio na OLX de um roteador wireless usado. O processo de cadastro do item a ser vendido é super simples e rápido, não exigindo que o vendedor ou comprador realize um cadastro no site. Legal, não acha? Após enviarmos nosso anúncio para análise, não demorou muito para que ele já estivesse ativo e pronto para alcançar possíveis interessados.

Recebemos o contato de um interessado no produto em menos de uma semana. A OLX permite que comprador relacione com vendedor a partir de e-mail, telefone para contato ou, se ambos morarem na mesma cidade, também utilizando o endereço do comprador. O interessado no roteador nos procurou e fechamos negócio. Tudo sem complicação! O mais engraçado foi ele ter deixado claro que viu o anúncio na OLX.

Agora você não pode ficar aí parado. Corra lá para OLX e comece a anunciar! Além do site, a plataforma de vendas também possui aplicativos para Android e iOS, facilitando ainda mais para quem deseja comprar ou vender.

Sobre a OLX

Criada em 2006, a OLX  é uma empresa global de classificados online grátis, com mais de 100 milhões de usuários únicos por mês, que geram um tráfego de 60 milhões de visualizações por dia. Presente em 107 países e disponível em 42 idiomas, a OLX mantém escritórios na Argentina, Brasil, Portugal, Índia, África do Sul.

A OLX facilita a interação entre vendedores e compradores para que negociem diretamente entre si, sem qualquer intervenção do site. Na OLX é possível vender e comprar bens e serviços, divididos por categorias e subcategorias, de forma simples, eficaz e rápida. Atualmente, a empresa possui escritórios na Argentina, Brasil, Portugal, Índia, África do Sul, entre outros.