Share Button

E no fim da semana passada, a HBO anunciou a parceria de marketing entre eles e a Riot Games, desenvolvedora do game “League of Legends”. A parceira consiste na criação de uma série de trailers para divulgar a 4º temporada de “Game of Thrones“.

Imagem: Reprodução/[a]listdaily

Imagem: Reprodução/[a]listdaily

“League of Legends“, que já é o maior jogo do mundo a pelo menos 2 anos, agora estará em parceria com a temporada de seriado mais esperada das últimas décadas.

O vice presidente de marketing da Riot Games, Beck, disse: “Recebemos um telefonema da HBO, porque eles achavam que não há uma grande sobreposição entre os nossos jogadores e o número de pessoas que assistem ‘Game of Thrones’ e esta era uma boa maneira de explorar e alcançar um público maior para o seriado através de novos meios de comunicação, como o nosso ‘League of Legends'”.

É bom ressaltar que o “League of Legends” tem um marketing diferenciado de outras empresas, por não possuir um número exagerado de patrocinadores. Beck concluiu que essa parceria vai render inúmeros frutos para o seriado e para o próprio game.