Compartilhe!

A aclamada produção original do Netflix, “House of Cards”, foi renovada ontem para a sua terceira temporada. A notícia chegou antes mesmo dos episódios da segunda temporada da série estarem disponíveis no serviço de streaming.

“House of Cards” já foi vencedora do Emmy de melhor série dramática com indicação do ator Kevin Spacey e da atriz Robin Wright e foi a primeira produção para a internet a levar o prêmio. Em sua segunda temporada, Francis Underwood  (Kevin Spacey) e Claire Underwood (Robin Wright) continuam sua ascensão implacável ao poder enquanto chantageiam a todos. Os treze episódios da segunda temporada estarão disponíveis no Netflix no dia 14 de fevereiro.

Veja o trailer da segunda temporada:

A renovação antecipada da série é apenas a mais recente indicação de que o Netflix realmente valoriza “House of Cards” e da notoriedade que série trouxe para a empresa. O show recebeu recentemente faixas de comentários na versão web, apresentando os diretores de cada episódio e tem provado ser uma das séries mais faladas no Netflix.

Ainda não informações de quando a terceira temporada de “House of Cards”  estará disponível, nem mesmo o número de episódios que ela terá.

Via Screen Rant