Compartilhe!

Finalmente, podemos parar de especular sobre o filme de “World of Warcraft”, já que temos informações oficiais, e seguir em frente. A Universal Pictures anunciou o elenco do filme, que inclui alguns notáveis com os quais você pode estar familiarizado.

De acordo com a SlashFilm, aqui está quem você pode esperar para ver na telona lutando com machados e espadas nas planícies de Azeroth:

Dominic Cooper, que você deve reconhecer como Howard Stark de “Capitão América” está em fase final de negociação.

Não há nenhuma palavra sobre exatamente quais atores ou atrizes interpretararão quais personagens. Depois de ver Foster arrasar como um psico neonazista em “Alpha Dogs“, eu podia vê-lo fazendo muito bem o papel de um orc sanguinário.

Curiosamente, não há nenhuma menção de Colin Farrell fazer parte do filme. Ele havia admitido ter lido o roteiro, comentando: “É incrível” e que ele “amou”. Mas ele não tinha ideia de como o projeto estava progredindo.

Com novo roteiro, o diretor Duncan Jones está pronto para seguir em frente e as filmagens estão previstas para começar em Vancouver no próximo mês.

Enquanto nada muito específico é conhecido até agora, descobrimos na BlizzCon 2013, que a trama do filme se centra em torno da guerra entre os humanos e os orcs e mostra a perspectiva de ambas as raças. Ambos Anduin Lothar, líder da aliança humana e Durotan, chefe do Orcish Frostwolf Clan, estariam no filme como personagens centrais. Nenhum kung-fu panda.

Executivos da Blizzard disseram durante a conferência que o filme iria ser lançado com uma classificação PG-13. Provavelmente não é o que você esperaria de um filme sobre a guerra medieval, mas a Blizzard quer ter tantas pessoas quanto possível vendo o filme. Para os que já duvidam do filme, Jones tranquilizou os fãs dizendo ele ainda vão conseguir incluir algum conteúdo “adulto”.

Ele também disse que o filme seria uma mistura de live action e CGI, misturando o estilo de “Avatar com “Game of Thrones”  e têm o mesmo sentimento corajoso de “Gladiador“.

A abertura do filme foi recentemente adiada para março de 2016, para que ele não tenha de competir com o novo “Star Wars”, programado para lançamento em dezembro de 2015.