Compartilhe!

Temos um outro mundo de fantasia épico baseado em um jogo pronto para virar filme! A 20th Century Fox fechou um acordo com a Hasbro para adquirir os direitos sobre o jogo de cartas de fantasia, “Magic: The Gathering.”

O estúdio contratou roteirista e produtor, Simon Kinberg, para ajudar a desenvolver o projeto em um longa-metragem. Ele já ajudou no desenvolvimento dos filmes “X-Men e Quarteto Fantástico” para a Fox. O plano seria adaptar o jogo em uma franquia de filmes épicos como “O Senhor dos Anéis e Harry Potter.”

Após “World of Warcraft” também ser adquirido para se transformar em uma série de filmes, não demoraria muito para alguém perceber que “Magic” estava dando bobeira.

magic

Reprodução/1Zoom

As cartas de Magic” surgiram pela primeira vez em 1993, pela Wizards of the Coast, tendo o conceito sido posteriormente comprado pela Hasbro, em 1999. Com um baralho de cartas extenso (estimam-se que existam cerca de 17 mil atualmente!), algumas delas bem raras (e caras!), organizadas por categorias específicas, o jogador luta com feiticeiros e criaturas, usando armas e feitiços, de modo a derrotar os seus adversários.

  • Flavia ☠

    Oh não !! Porque eles sempre destroem tudo que eu amo ? D=

    • Alexandre Fabonatto de Leon

      HAHAHA! Eu particularmente gostei da ideia de virar filme, pois também curto Magic, mas confesso que fiquei com um pé atrás também. Mas, vamos esperar ver no que vai dar hehehe.