Compartilhe!

A Microsoft disse que já vendeu mais de 2 milhões de unidades de seu novo consoles, o Xbox One, desde seu lançamento há 18 dias atrás. A média diária de vendas fica em cerca de 111.111 unidades, que segundo a empresa do console é um número recorde.

Embora a Sony também tenha atingido seu número recorde de vendas do PlayStation 4, ambos os consoles estão vendendo muito bem. “A demanda está superando a oferta em nossos 13 mercados de lançamento e o Xbox One está esgotado na maioria das lojas”, diz Yusuf Mehdi, da Microsoft.

Xbox One vs. PlayStation 4

Imagem: YouTube

O PlayStation 4 foi lançado uma semana antes do novo console da Microsoft e suas vendas ficaram limitadas para o Canadá e Estados Unidos nos 14 primeiros dias. Na semana passada, a Sony divulgou que havia vendido 2,1 milhões de unidades do PS4 em 15 dias. Vale lembrar que o PS4 foi lançado em 32 países enquanto o Xbox One somente em 13.

Os números de vendas dos dois consoles continuam a subir. A Microsoft já divulgou o primeiro update do Xbox One para problemas com notificações e com o SmartGlass, assim como melhorias no desempenho.

Via The Verge