Compartilhe!

Se você tem um smartphone Android sabe que quase sempre as fabricantes demoram muito para atualizar seus aparelhos, isso quando o fazem. Em prol desta causa a CyanogenMod trabalha arduamente para oferecer uma opção de atualização desde os smartphones de entrada aos mais potentes. A CyanogenMod 10.2 estável baseada no Android 4.3 já está disponível para alguns smartphones.

A versão estável da ROM customizada mais famosa chegou a sua versão estável bem mais rápido do que o esperado, desbancando a maioria das fabricantes de telefonia móvel. Entre os novos recursos da CyanogenMod estão a otimização de bateria, aprimoramento de uso do processador, uma nova e mais bonita bootanimation, adição de uma conta CyanogenMod para gerenciamento do dispositivo e compatibilidade com ainda mais aparelhos.

Para fazer a instalação é bem simples, você pode usar o programa oficial da CyanogenMod que pode ser baixado aqui e facilita bastante as coisas, ou você pode fazer o processo manualmente e baixar a ROM aqui.

O que você achou da nova versão da CyanogenMod? deixe o seu comentário!