Compartilhe!

Um dos títulos mais aguardados da Ubisoft para este ano, “Watch Dogs”, só será lançado em 2014. O jogo estaria disponível no mês que vem para Xbox 360, PlayStation 3, PC, Wii U, Xbox One e PlayStation 4. Em comunicado, a equipe de desenvolvimento do game disse que só tomou a decisão de adiar o lançamento para não comprometer a qualidade do mesmo.

“A nossa ambição desde o início com ‘Watch Dogs’ era entregar algo que encarna o que queríamos ver na próxima geração de jogos. É com isso em mente que tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento para 2014″, disse a equipe.

A equipe da Ubisoft deixou claro que não havia outra saída a não ser adiar o lançamento, e aproveitou para agradecer os fãs dos jogos da empresa. “Sua paixão é o que nos move”, dizia o comunicado. A notícia do adiamento do game pode não agradar aos que esperavam ansiosos por ele, mas pelo menos é por um boa causa.

Com “Watch Dogs” adiado para o segundo trimestre de 2014, aqui no Brasil, a Ubisoft confirmou que hoje cedo estava trabalhando para também alterar a data de lançamento do game “Assassin’s Creed IV” na Europa.

Via EGMNOW | Ubiblog

  • jkrainha Juca

    Efeito do sucesso do GTA 5! O resto é papo furado!