Share Button

Ao que parece, o arqueiro verde Oliver Queen não conseguiu acertar o alvo dessa vez. A nova temporada da série “Arrow” já estreou nos Estados Unidos, e apesar da bem comentada primeira temporada, a audiência não ficou lá essas coisas.

Exibido na noite de ontem no canal CW, o primeiro episódio da nova temporada alcançou apenas 2.68 milhões de telespectadores, que se comparado com os 4.14 milhões da estreia da temporada anterior, representa uma queda de 54% de audiência.

A queda da atenção do publico para a série, pode não ser algo inesperado. O Season Finale de “Arrow” alcançou apenas 2.77 milhões de telespectadores, indicando assim que a próxima temporada poderia não ir tão bem. É claro que uma estreia com baixa audiência pode não significar nada para o resto da série, mas agora basta esperar pelos próximos episódios e ver se haverá melhorias.

Via SpinoffOnline

  • Guilherme Zordan

    A série realmente deixa a desejar… tentei assistir aos primeiros episódios, mas a atuação péssima, a previsibilidade da linha da história e falta de “tempero” nos personagens estragam o show :s

  • Shirley S. Rodrigues

    Gostei muito da primeira temporada mas não comecei a ver a segunda, ando entretida com Breaking Bad e revendo Firefly, agora me deu pressa, será uma pena se estiverem destruindo o potencial dos personagens e da estória.