Compartilhe!

Já há motivos para os gamers de PC, mais especificamente os fãs de “Grand Theft Auto”, comemorarem. Apesar do atraso, GTA V chegará à plataforma no início do ano que vem, possivelmente em abril. A demora pela confirmação do game para computadores, pode ter irritado muita gente, mas o lançamento não será tão diferente da sua versão anterior que só chegou em dezembro de 2008 – 9 meses após o lançamento para consoles.

A notícia da data de lançamento do game para PC, vem de sites especializados em informações sobre jogos. A Rockstar ainda não confirmou se GTA V chegará ao PC no início de 2014, mas Chris R. Silva, um executivo da Intel disse nessa semana que o game não será mais exclusivo para consoles por muito tempo, confirmando a versão.

O executivo ainda acrescentou que a razão pela qual a Rockstar ainda não anunciou “Grand Theft AutoV” para PC é porque “alguém pagou muito dinheiro para certificar-se que o título seria exclusivo”. Algum palpite?

Veja o trailer do game:

Há uma petição na internet implorando para que a desenvolvedora do game lance uma versão para PC, e ela já está com 600 mil assinaturas. Mesmo ainda sem uma versão para os PC gamers, GTA V faturou 1 bilhão de dólares em receita em seus três primeiros dias no mercado, além de quebrar sete recordes mundiais.

E aí, está ansioso para curtir GTA V no seu PC?

Via GameSpot