Share Button

Lançado anualmente pela Eletronic Arts, a famosa EA, o FIFA sempre é o game mais esperado do ano pelos amantes do futebol nos consoles e no PC, surpreendendo a cada nova versão pelos altos níveis de detalhismo e inovações na jogabilidade. O FIFA 14 está programado para ser lançado oficialmente no dia 3 de outubro – tendo sido adiado do dia 26 de setembro – mas você já pode baixar a demo e conferir o que vem por aí.

A data do lançamento não foi escolhida ao acaso: o jogo, quase 100% europeu, segue o calendário de um dos maiores torneios da Europa, a Champions League, e traz a maioria dos grandes clubes que irão disputar o campeonato.

A franquia continua numa crescente, depois dos elogiados FIFA 12 e FIFA 13 conseguiu se superar refinando ainda mais o motor gráfico do jogo, o que o deixou ainda mais realista. Os movimentos dos jogadores ficaram mais naturais e a jogabilidade ficou mais dinâmica.

Agora você tem a oportunidade de fazer grandes passes em até 360 graus, além da oportunidade de bolar grandes campeonatos, equiparados aos grandes torneios reais. Mas se seu desejo é jogar sozinho, o modo demo também disponibiliza uma versão preliminar do modo Ultimate Team, que inclui um tutorial de como deixar seu time completamente entrosado.

E para o final, o melhor: além de trazer times como Barcelona, NY Red Bulls, Boca Juniors, Manchester City, Spurs, Bor. Dortmund, Milan e PSG, o usuário também tem disponível já na versão demo o FIFA online, onde é possível jogar com outros jogadores ao redor do mundo.

Baixe agora e jogue!