OINa46HeWg8
Compartilhe!

Hoje em dia é muito difícil achar alguém que não possua celular, ou que NÃO passe pelo menos umas 20 horas do dia usando. Algumas possuem celular por necessidade, outros já tem celular para ficar aparecendo e dizendo que “o meu é melhor que o seu”. Eu mesmo por exemplo, possuo um Nokia 1616-2 (antigo pra cara%$*), uso somente para comunicação (ligações e SMS), não possui Facebook, Instagram, câmera fotográfica, entre outras funcionalidades de telefones mais novos… A única coisa que presta nele é a lanterna, que é muito útil.

Mas foi pensando em como as pessoas “se relacionam” com seus celulares, que a escritora e atriz Charlene deGuzman fez um vídeo mostrando como é a vida dessas pessoas. Eu me identifiquei muito com o vídeo, já que praticamente não uso meu e infelizmente as situações passadas no vídeo são 100% verdadeiras. Sem mais delongas, confiram:

Então, já pensaram em largar o seu celular na roda de amigos hoje? Parar de ficar fotografando tudo para postar no Instagram? Experimente enfiar o seu celular em uma gaveta e esqueça que ele existe. 😉