Compartilhe!

A Bethesda, produtora do jogo, falou no começo de maio deste ano, através de um post na página oficial de “The Elder Scrolls Online” (ESO) no Facebook, que um demo do jogo estaria disponível para ser jogado durante a Gamescom 2013.

“The Elder Scroll Online” esteve disponível durante a Quakecon 2013, que aconteceu entre os dia 1 e 4 deste mês em Dallas, Texas, nos Estados Unidos. O jogo, que está sendo desenvolvido pela ZeniMax Online Studios, será lançado para PC, Mac, PS4 e Xbox One, com previsão de chegada ao mercado no final desse ano.“The Elder Scrolls Online” faz parte dos jogos e do universo de “The Elders Scrolls” (algumas pessoas até chamam ele de The Elder Scrolls VI).

O jogo, que se passa no continente de Tamriel, está interligado com a história dos jogos anteriores da franquia e os acontecimentos do jogo se passam 1000 anos antes de “The Elder Scrolls V: Skyrim” e 800 anos antes de “The Elder Scrolls III: Morrowind” e “The Elder Scrolls IV: Oblivion”.

Enquanto o jogo não é lançado e a Gamescom não começa, para vermos mais coisas sobre “The Elder Scroll Online”, acompanhe abaixo o vídeo do gameplay apesentado durante a Quakecon 2013.

A Gamescom 2013 acontece entre os dias 21 e 25 de agosto em Colônia, Alemanha.