Compartilhe!

Imagem: Reprodução/Cinema com Rapadura

Benicio Del Toro é o novo nome no elenco de “Guardiões da Galáxia”. Segundo o Deadline, o ator fará um personagem que estará presente em outros capítulos do universo cinematográfico da Marvel, tendo assinado contrato para múltiplos filmes.

Especula-se que o personagem seria o vilão Thanos, que fez sua estreia no cinema na cena pós-créditos de Os Vingadores. Outra possibilidade seria Adam Warlock, espécie de deus sintético criado pelos cientistas da Colmeia que faria a ligação entre os arcos dos Guardiões, Vingadores e Thanos.

Ambientada em 2045, no futuro de uma dimensão paralela, a trama do filme se concentrará no arco dramático de Peter Quill (Chris Pratt), filho de mãe terráquea e pai alienígena mais conhecido como o Senhor das Estrelas, líder dos guardiões. Ele lidera a equipe formada ainda por Gamora (Zoe Saldana), pelo guerreiro Drax (Dave Bautista), o alienígena-planta Groot e o guaxinim do espaço Rocket Raccoon.

Lee Pace viverá o vilão Controlador. Glenn Close fará a chefe da Tropa Nova. Michael Rooker Ophelia Lovibond também estão no elenco. Karen Gillan (“Doctor Who”) viverá a principal vilã do filme, mas sua identidade não foi revelada. James Gunn escreveu a nova versão do roteiro de Guardiões da Galáxia e dirigirá o longa, que estreia em agosto de 2014.

Via Omelete